terça-feira, 13 de outubro de 2015

Meus sonhos da adolescência


Alguns já me ouviram falar sobre a experiência que tive com a frase - "Cuida das minhas coisas que Eu estou cuidando das tuas." - e dias atrás Deus me trouxe essa frase a memória e aqueles sonhos escritos na folha de uma agenda ainda na minha adolescência. De forma doce, mansa, amável e surpreendente, Ele mais uma vez se fez presente na minha vida e na vida da minha família e, mostrou-nos que Ele continua cuidando das nossas coisas e que, até mesmo aquelas que eu já havia me esquecido, Ele esteve cuidando ao longo de todos esses anos.
Lembro-me de ter escrito uma carta para Deus quando decidi colocar o meu coração e as minhas emoções em Suas mãos, nesta carta descrevi características físicas, caráter, atitudes... tudo aquilo que eu esperava no meu esposo e pedi a Deus que me fizesse esquecer o que havia escrito ali para que em momento algum eu escolhesse, mas que a vontade dEle se cumprisse. Dias depois de casada, fui encontrar-me com aquela velha carta que passou alguns anos fechada e como era de se esperar, Deus havia me surpreendido e feito muito, muito, muito além do que eu pedi. As características físicas foram as mesmas solicitadas - altura, cor dos olhos, tipo físico, até os pés do meu amado - a vontade de Deus foi boa, perfeita e agradável.
Nos sonhos escritos na página daquela agenda, eu colocava diante do Senhor algumas coisas que eu desejava conquistar até os meus 25 anos e eu sinceramente, não me lembrava até o momento em que Deus me trouxe a memória e me mostrou que Ele estava realizando o último sonho da minha lista 4 meses antes dos meus 25 anos. Quando me deparei com tamanha fidelidade, com tanto amor, fui constrangida, chorei diante do único que é capaz de me maravilhar, de me saciar, de me preencher, de me amar apesar de todas as minhas imperfeições, de me completar, de me realizar, de me fazer transbordar, de me ampliar, de me mostrar que todos os sonhos nascidos dEle, por Ele e para Ele florescem.

Creia que o mesmo Deus que realiza os meus sonhos da adolescência, cuida das tuas coisas enquanto você cuida das coisas dEle – “Deleite-se no Senhor, e ele atenderá aos desejos do seu coração.” - Salmos 37:4

Nenhum comentário:

Postar um comentário