quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Planejando um casamento



Sim, planejar um casamento requer tempo, muita paciência e dinheiro! Então, não se desespere, vou compartilhar com vocês algumas coisas que a gente só descobre depois que passa por determinada situação.
Não tive muito tempo (no que diz respeito aos meses) para organizar meu casamento, nós estávamos construindo nossa casa (ou seja, também não tínhamos tanto dinheiro assim para investir), mas tempo livre nos meus dias eu tinha bastante, o que me ajudou a sair na caçada por sites e blogs de noivas que pudessem me dar uma orientação de – por onde começar a planejar - e sem dúvida, foi muito bom ter encontrado tanta coisa na net e como serviu para mim, acredito que possa ajudar vocês também.
·         Uma dica super importante que dou a vocês é: tenham uma agenda só voltada para o casamento, manter-se organizada é muito importante. E quem é noiva ou já está casadinha sabe que a nossa cabeça tem dias que pira com tanta informação, então, se tudo estiver anotado, não vai ter problema você se desligar do mundo por alguns minutos =D.
·         Não levem tão a sério tudo o que vocês leem, lembrem-se do post - Regras (quem não leu ainda, vale a pena conferir), nem tudo o que você ouve ou lê realmente precisa estar no seu casamento.
·         Procure não descontar no seu noivo o estresse pelo qual ele não tem culpa, lembrando sempre que este é um momento dos dois, se você está ansiosa e querendo que as coisas se resolvam logo, ele também está. Então, procurem sempre ter um tempo para vocês, sem falar sobre casamento, apenas para conversar sobre outras coisas, rir, namorar, aproveitar o tempo em que ainda são apenas noivos. Deixe que a vida de casados traga suas próprias preocupações, não sofram por antecipação.
·         Não tenha o cronograma de planejamento que se encontra por aí como algo totalmente verdadeiro. Nem tudo funciona no tempo em que está descrito, eles são mais uma espécie de bússola para que vocês saibam por que caminho seguir e não uma bomba relógio que te obrigada a realizar a atividade no prazo descrito.


Eu encontrei sites que me ajudaram bastante no tempo em que precisei planejar as coisas...vou compartilhar com vocês (basta clicar na imagem).




Então, preparem-se para caçar todas as inspirações possíveis galerinha =D



Nenhum comentário:

Postar um comentário