sexta-feira, 17 de abril de 2015

Estão no armário...

Sim! Em 19 dias é possível identificar os melhores e os piores produtos.
Quando fomos fazer a primeira compra para casa, eu levei em consideração os produtos que sempre vi minha mãe usar e dicas que assistia pela internet, até mesmo de outras blogueiras e depois do teste, estou chegando para dizer a vocês qual foi a minha experiência com eles.
Então, vamos começar pelo que não deu certo? Embora eu possa afirmar que tem mais produtos que podem receber o velho e bom – Curtir – (rsrsrs).



O produto que não deu certo por aqui e que foi um dos que comprei por dicas da internet foi o Cif. Eu queria usá-lo para limpar o fogão como já tinha visto em alguns vídeos de dicas, o que eu não observei nos vídeos é se o fogão das pessoas que gravaram era inox, porque o meu (coitadinho) foi manchado na aplicação do produto. Imaginem o desespero da pessoa ao ver o presente que os sogros deram ser manchado, sem você saber se ia sair ou não a mancha (quase chorei, confesso), mas aí respirei fundo e corri atrás das alternativas para resolver o problema – água não deu certo, Ypê multiuso não deu certo (Oh my God, o que me resta?), nessa hora lembrei que quando retiramos a embalagem do fogão tinha um papel escrito: “Antes de utilizar o produto, retire a película protetora e limpe o mesmo com álcool”. Tcharam!! Problema resolvido, passei um paninho com álcool e pronto, sem manchas e de lá pra cá, é o único produto que uso para limpar o fogão, acho que meu coração não aguenta outro susto para continuar experimentando produtos (rsrs).
Mas, deixando a experiência ruim de lado, vamos falar do que tem dado muito certo – Ypê Multiuso, Ruth Baby care e Limpanno Rayun – são os meus queridinhos do momento. O ypê eu tenho usado na limpeza dos vidros, é como se fosse o produto milagroso, um perfex e um pouquinho do produto e pronto, os vidros estão limpos sem muito esforço e melhor, sem tomar muito meu tempo.
O outro queridinho é o Ruth Baby Care (não, eu não tenho um bebê ainda), mas não vi problema nenhum em comprar um amaciante para roupas de bebê. É claro que para as roupas que são lavadas na máquina, eu uso o amaciante concentrado da Mon Bijou que também é outro produto maravilhoso... Mas voltando ao Ruth (rsrs), eu uso para roupas mais finas que lavo na mão e confesso que tem dias que uso esse amaciante até nos panos de chão (kkkk), o cheirinho é tão gostoso e a roupa realmente fica macia e cheirosa.
Por último, mas não menos importante, vamos falar da esponja Limpanno. Desde que estava na casa dos meus pais, eu amava quando minha mãe optava por essa esponja no lugar daquela tradicional amarelinha, na minha humilde opinião de iniciante, essa esponja tem uma “vida útil” muito maior que a tradicional e em muitos momentos, dispensa o uso da esponja de aço (famoso Bombril), eu mesmo comprei, mas não precisei usar até hoje. E me parece que aquela amarela fica meio nojenta (não sei bem definir o que sinto com aquela esponja), mas essa tem sido perfeita e aliás, está comprovado o que diz na embalagem – Não risca!

Então é isso galerinha, essas foram as dicas da caloura dona de casa (rsrs), se você tiver alguma sugestão de produto, deixe aí nos comentários, eu vou amar "trocar figurinhas" com você.

Um grande abraço e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário