terça-feira, 18 de agosto de 2015

Tentando engravidar

Normalmente quando o casal decide tentar ter um bebê, surge a dúvida: Contamos ou não que estamos tentando? Em minha opinião a resposta é um NÃO assim, bem grandão. A menos que vocês tenham pessoas de extrema confiança com quem possam contar em oração, pessoas que compartilham com vocês do mesmo desejo e propósito.



Infelizmente, nós sabemos que quando um casal toma a decisão de tentar ter um bebê, inevitavelmente, deve rolar uma ansiedade, uma tensão, uma contagem meio que regressiva para cada data de mestruação, cada relação sexual pode tornar-se o grande momento da vida do casal. É por isso que eu penso que contar para alguém não é bom, se já não basta toda a “tensão” vivida pelo casal em algo que só eles saberiam, entra em jogo a “cobrança” e expectativa daqueles que sabem da tentativa. Eu sei que vocês hão de concordar comigo que – o mundo está recheado de gente sem noção – e por inúmeras vezes, esse tipo de gente pode chegar pra você e dizer: E aí, já engravidou, está demorando, não acha? Duvido muito que você vai querer ficar ouvindo isso!
Eu sei bem do que estou falando. Afinal, em apenas alguns meses de casada, já tem muita gente perguntando pelo bebê (rsrsrs). Então, escute o meu conselho de amiga, se não tem alguém com quem possam contar em oração, não contem a ninguém quando resolverem tentar!


Um grande abraço e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário