quarta-feira, 10 de junho de 2015

Lista de presentes de casamento

Já fiz um post aqui com vocês sobre a lista para o - Chá de Panela - e nele prometi trazer uma - Lista de Presentes de Casamento - , como promessa é dívida, aqui estou eu mais uma vez para falar desse assunto tão gostoso que é o casamento e tudo o que o envolve.
Eu não fiz lista de presentes para que fossem colocadas em lojas porque os itens que "julgo essenciais" nós fomos ganhando ao longo do noivado, o que nos deu a opção de não colocar lista. Mas eu "saí" à procura das famosas listas e separei alguns itens para vocês e sem mais o que dizer, vamos conferir!


Como tudo o que eu publico aqui, essa lista não é diferente. Ela pode e deve ser adaptada de acordo com as suas vontades e necessidades (sem esquecer que isso é uma lista de presentes, ou seja, não passe dos limites pensando que as pessoas irão montar sua casa, ok?!).

Sendo assim, 
Beijinhos e até a próxima!

Um comentário: