segunda-feira, 20 de abril de 2015

Inspirações

Olá galerinha!!

Quem me segue lá no instagram, está sabendo que estou criando um cantinho de trabalho novo aqui em casa. Desde que criei a planta da casa, eu pensei num cantinho onde eu pudesse criar esse espaço de trabalho, mesmo que fosse pequeno. 
Alguns chamam de - Cantinho de estudo, cantinho da leitura, cantinho de trabalho e para quem gosta de uma coisa mais formal: Home Office - e são inspirações de lugares como esse que venho trazer hoje para vocês. E vocês vão ver que espaço pequeno não vale mais como desculpa, o lance agora é soltar a criatividade e criar o seu cantinho ou home office.
E o legal também é que, se você já tem um cantinho mas quer dar uma repaginada, pode inspirar-se nas decorações das imagens que estou compartilhando =D





                 

       

 


Espero que tenham gostado das dicas e que depois de tudo isso, coloquem a mão na massa (ou na madeira, na tinta, na tesoura, nos papéis...rsrs).
Beijinhos e até a próxima!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário