quinta-feira, 21 de maio de 2015

Sobre o ENEM

É minha gente, por incrível que pareça, já faz muito tempo que eu realizei a prova do ENEM (não quer dizer que eu estou velhinha tá!), mas ao longo dos anos eu tenho visto as coisas mudarem tanto que dou graças a Deus por já ter concluído meus estudos. E foi exatamente sobre isso que eu vim falar hoje com vocês, sobre - As mudanças do ENEM - que foram comunicadas essa semana.


Uma das mudanças (que eu achei bem absurda) foi a alteração no valor da inscrição que passou de R$35,00 para R$63,00. Minha cara quando ouvi isso =O (rsrsrs).As inscrições começam no dia 25 de Maio e terminam no dia 5 de Junho, não esquecendo que para ter sua inscrição confirmada será necessário o pagamento da taxa até o dia 10 de Junho.
Outra coisa que mudou é que esse ano não será enviado pelo correio o cartão de confirmação, o número de sua inscrição deverá ser anotado por você e devidamente, guardado para os devidos fins.

Para mais informações, acesse o site e tire suas dúvidas: Inscrições Enem

Nenhum comentário:

Postar um comentário