sábado, 21 de fevereiro de 2015

Desapego da make



É sério!
Mesmo que muitos pensem que é impossível uma mulher viver sem make, não é. Eu parei de usar quando iniciei o tratamento contra acne, fui proibida de usar make e no começo parecia o fim do mundo, já que eu usava sempre, muitas vezes até mesmo para ficar dentro de casa eu gostava de usar algo básico, sei lá, era como se isso fosse fazer com que meu dia rendesse mais (doce ilusão – já que eu perdia um tempo me maquiando).
Não quer dizer que eu não use mais make, mas hoje em dia uso em ocasiões especiais, às vezes quando preciso fazer algumas fotos, não é uma regra, se eu não quiser me maquiar, não o faço e sinceramente, hoje acho muito estranho quando estou maquiada =D
Aprendi a ver beleza na minha natureza e não numa boneca de porcelana na qual me transformava, aprendi que eu sou linda como Deus me fez e não preciso de maquiagem para que as pessoas me amem e menos ainda para que eu me ame, para ter minha autoestima elevada, para que meu dia renda... O que eu preciso é ser eu mesmo, é me mostrar como sou e não como querem que eu seja. Afinal, Deus me ama como sou, me vê muito além da minha face e não há maquiagem que esconda dEle tudo o que Ele conhece de mim.
Então, com isso quero deixar para vocês a seguinte mensagem, a maquiagem não pode fazer de você uma prisioneira, não pode fazer com que você deixe de se reconhecer, não pode ser uma máscara que você usa para se esconder. Faça dela uma colega com a qual você sai de vez em quando e faça de você mesmo uma amiga, com a qual compartilha seus maiores segredos.

Você é linda com ou sem maquiagem. Acredite em você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário