quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Como será?

É, está chegando o mês mais esperado da minha vida e confesso que no meio de tudo isso, às vezes, bate um desespero sabe, uma insegurança. É tudo novo! Quem sempre foi princesa vai se tornar rainha e mesmo que a vida de princesa tenha suas exigências, a vida de rainha exige muito mais responsabilidade. Não diz mais respeito apenas a sua vida, mas a vida do seu esposo, a vida dos filhos que virão e pensar nisso me traz a mente a seguinte pergunta: Será que vou dar conta de cuidar de “tanta” gente? E ninguém, nem mesmo as atuais - Casadas - sabem responder como será, até porque, normalmente elas pintam essa vida de casada como algo terrível, como se tivessem se casado pensando apenas nas flores que o jardim produziria e não que, para que surjam as flores teriam que cuidar do jardim. Costumo dizer que essas mulheres cresceram acreditando em contos de fada =/




O bom desses momentos de reflexão, é que dedico meu tempo a escutar ao Criador, sem dúvida, Ele é o único que pode me fazer lembrar que se cheguei até aqui, é porque sou capaz, não por minhas forças, mas porque ele estará comigo assim como prometera. Enquanto preparo a refeição, enquanto lavo e passo as roupas, enquanto limpo a casa, em tudo Ele estará comigo.
Estou muito feliz em saber que muito em breve, essa tag do blog será uma realidade em minha vida, vou poder dizer – Casei – e aí sim, compartilhar com vocês as experiências dessa nova caminhada. Compartilhar com vocês as dificuldades e acima de tudo, as superações de cada dia, a alegria de preparar uma refeição que deu certo (rsrs), a alegria de ver meu esposo sorrir ao entrar em casa, a alegria de me perder no supermercado por não saber bem o que preciso comprar, a alegria até mesmo de saber o que é e o que não é necessário.
Então, aguardem! Vem muita coisa boa por aí.


Nenhum comentário:

Postar um comentário