quarta-feira, 18 de março de 2015

Chá de panela

Fazer ou não?
Confesso que essa pergunta transbordava na minha mente e a resposta sempre era – não fazer – até que as coisas aconteceram tão rápido que quando vi estava organizando um chá de panela (rsrs). E sinceramente, se eu não fizesse teria me arrependido, foi um dia muito legal. Claro que como tudo que envolve casamento, deu trabalho, rolou estresses nos preparativos, mas no dia mesmo, foi muito bom, foi maravilhoso, me diverti muito e mesmo estando horrível toda pintada, estava feliz.



Normalmente, as madrinhas e amigas é que organizam o chá de panela. Então, se você está na dúvida entre fazer ou não, conversa com elas e veja se além de apoiarem a ideia de fazer elas vão te ajudar, assim não fica pesado pra ninguém.
Eu tinha aquela ideia de não fazer chá e comprar tudo do jeitinho que queria, mas até com isso fui surpreendida, ganhei coisas tão fofas que eu provavelmente não compraria (até porque até o dia do chá eu não tinha visto itens tão fofinhos – rsrs). Eu já tinha algumas coisas e ainda preciso comprar outras, mas ganhei muita coisa.


Agora vou compartilhar com vocês algumas fotos do meu chá de panela – não vale ficar rindo da minha cara acabada hein – kkkk


Teremos uma continuação deste post, então, mantenham-se conectados =D

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário