quarta-feira, 8 de abril de 2015

Primeiros dias

Aha, que legal estar escrevendo o primeiro post da tag – Casei – estando realmente casada, o coração chega a dar cambalhotas de tanta felicidade (rsrs). E para começar oficialmente a nossa tag, vou falar com vocês um pouquinho de como está sendo tudo isso.



Confesso que ainda não consegui colocar em prática o cronograma que compartilhei com vocês aqui no Blog, estou na fase de colocar as coisas em ordem no espaço que tenho e tentando dar uma decorada no que é possível. Meu espaço de trabalho ainda não está pronto, esse é um cantinho que quero muito mostrar para vocês quando estiver, e vou mostrando também o passo a passo de tudo. No feriado meu marido cortou a madeira que vou usar como mesa, mas infelizmente a chuva molhou, agora estou tendo que esperar ela secar para passar o verniz.
Cozinhar tem sido uma maratona, tem dia que dá certo, tem dia que dá errado, ontem mesmo foi um dia que deu errado. Só não consegui saber ainda por que. O feijão ficou sem gosto, mesmo eu fazendo exatamente igual ao da primeira vez e que ficou uma delícia. O maridão queria comer frango com batata (comeu, mas um frango sem gosto nenhum). Sem contar que cozinhar todos os dias ainda é um pouco estranho, já que eu raramente cozinhava, era mais um hobby, coisa de quando dava vontade sabe?! Mas fora isso, tudo bem (rsrs). Lavar roupa e limpar a casa acho que tem sido a parte mais fácil, lavo as roupas na segunda e na sexta. E a casa quase não suja, passo o dia inteiro sozinha, Renato só chega a noite, não dá tempo de fazer sujeira em casa (kkkk).
Como vocês podem perceber, ainda não consegui me organizar em relação as postagens aqui do blog, mas estou tentando e prometo que em breve tudo estará funcionando perfeitamente. Estou me dedicando mais às coisas de casa por enquanto, tentando deixar tudo direitinho, aí sim, vou conseguir criar um cronograma de postagens e estar mais presente por aqui.
Fiquem ligadinhos, acredito que essa tag vai ser muito legal daqui pra frente!

Beijos e até a próxima... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário