quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Quais são as regras

Quando eu e meu noivo resolvemos que íamos nos casar e compartilhamos essa notícia, não faltaram pessoas para nos dizer o que deveríamos e o que não deveríamos fazer. E hoje eu estou aqui para fazer a mesma coisa com vocês, mas de uma forma diferente, eu só vou dizer uma única coisa: Esqueçam as regras, elas não existem! É claro que o casamento civil tem sim suas diretrizes e as regrinhas que valem para qualquer lugar do país, mas fora isso, relaxa, o casamento é seu.



As pessoas me diziam frases como:
·         Você precisa fazer festa;
·         Você precisa arrumar um fotógrafo que faça as fotos enquanto você se arruma, que faça as fotos da cerimônia, que faça as fotos depois...;
·         Você precisa ver o vestido que está na moda, porque nada a ver casar com um vestido que foi TOP no ano passado;
·         Você precisa ver uma maquiagem e um penteado maravilhoso...
·         Você precisa chamar todo mundo que conhece.
E sério, não para por aqui, mas se eu for ficar falando tudo o que eu ouvi para vocês, não vamos terminar este post hoje. Ficam dizendo que um casamento precisa ter festa porque os convidados vão esperando isso, que tenha pelo menos um bolo e que você também precisa tirar fotos com seu (a) esposo (a) na mesa do bolo – fala sério gente, quem vai a um casamento esperando comer, não está ali para se alegrar com os noivos e se esse não for o objetivo principal, o melhor mesmo é que não vá. Quanto ao vestido, você precisa escolher um vestido no qual sinta-se bem e não porque todo mundo está usando aquele modelo. Vocês precisam ter ao lado aquelas pessoas que realmente torcem por vocês. É claro que nos dias de hoje, nem todo mundo que torce vai estar presente (não dá pra chamar a torcida do flamengo – rsrsrs), mas não escolha seus convidados pela situação financeira, pela beleza (afinal, todo mundo tem que estar bonito na foto) ou por qualquer outro motivo, escolham as pessoas que vocês amam e que ame vocês.

Lembrem-se sempre que este é o dia com o qual vocês sonharam por muito tempo e o que está em jogo não é a opinião dos outros, mas a felicidade de vocês, a realização do sonho... Ninguém estava na sua mente enquanto você sonhava.  Esqueça as regras e aproveite ao máximo cada detalhe e não se preocupe, no final tudo vai dar certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário