quinta-feira, 5 de março de 2015

A palavra é cuidado

Neste tempo de organização de casamento, a palavra – cuidado - se torna muito presente na nossa vida e eu sou prova disso. Mas fui levada a refletir sobre o fato desse cuidado estar presente no lugar certo, sabe?! A gente se preocupa com tanta coisa nesse período... É o vestido que precisamos escolher, o noivo precisa provar o terno, lua de mel para planejar, no caso (eu e meu noivo) uma casa para terminar e a gente pensa e tenta realizar tudo isso cuidando para que saia tudo perfeito – ou pelo menos o mais próximo da perfeição possível. Mas e do nosso relacionamento, nós temos cuidado?



Na correria do dia a dia, nesse compra, paga, encomenda, costumamos deixar de tirar um tempo pra gente, um tempo para passear juntos, para falar de outra coisa que não seja casamento, um tempo para sonhar juntos como era no inicio. Depois da prova do vestido que fiz alguns dias atrás, eu e meu noivo saímos para andar um pouco, andamos a beira mar, observamos tartarugas marinhas, o sol se pondo e (mesmo eu não gostando tanto assim de andar) foi um tempo tão gostoso... No último sábado foi dia de matar a saudade do cachorro quente do trailer da cidade (rsrs) e foi também um momento muito bom, ele estava querendo comer aquele cachorro quente já tinha um tempo e a gente simplesmente não arrumava um tempo pra isso, pra sentar e não pensar em nada além de devorar aquele cachorro (e foi mais perfeito ainda porque eu comi quase o cachorro quente inteiro – o que é um milagre – e até com isso ele ficou feliz).
Diante de tudo isso, eu quero te convidar a aplicar essa palavra e ação no lugar certo. Cuide do seu relacionamento, deixe algumas coisas para o dia seguinte e simplesmente divirtam-se. Saiam para andar de mãos dadas por aí, como aquele casal que se via pelas praças no início do namoro. Haja como crianças e deem valor as coisas simples, milhares de coisas simples formam um belo álbum de recordação na memória.


Beijinhos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário