quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Casamento civil

Olá noivinhas e noivinhos!!

Hoje vim falar com vocês sobre um dos passos mais importantes neste processo de planejar o casamento. Sem o casamento civil, na verdade não há casamento né?! Então, fiquem de olho!
As “regras” podem mudar de um Estado para o outro e você tem que ficar por dentro de como tudo funciona na sua cidade e não pense que a informação que você recebeu a três meses atrás é a mesma que você pode receber hoje. Sim, tudo pode mudar de uma hora pra outra, então, esteja sempre buscando se atualizar quanto as regras do cartório, valores... eu e meu noivo fomos ao cartório por volta de Novembro do ano passado e em Janeiro desse ano recebi a informação por uma amiga de que havia mudado tudo e realmente mudou. Ainda bem que para o nosso casamento ainda tinha tempo, já que nos casaremos em Março, mas para ela, teve que resolver tudo às pressas para se casar em Janeiro.

A Bruna Dalcin do blog – Comprando meu Apê – também casa-se em Março e fez um post falando um pouco da experiência dela no cartório quando foi dar entrada no processo. Para conferir, basta clicar na imagem =D


Nenhum comentário:

Postar um comentário