quinta-feira, 19 de março de 2015

Declaração de amor

Hoje acordei super disposta a declarar-me publicamente para o noivo mais lindo do mundo, já fiz isso no facebook e agora quero fazer isso por aqui também. Acho que o mundo está precisando de mais declarações de amor, acho que o mundo está precisando de mais amor!



Em breve, muito em breve essa Tag fará o maior sentido do mundo e vou gritar para vocês - Casei!
Agora chega de falação e vamos à declaração né (rsrs).

Lembra aquele encontro no ponto de ônibus? Aquela noite do dia 18 de Junho de 2014 a gente chegando e falando com você. Pode dizer que foi - o céu na terra - rsrs. Lembra as longas conversas em particular e as curtas conversas em público? E depois descobrimos que todo mundo já havia percebido o que nem nós mesmo tínhamos nos dado conta Emoticon grin. Lembra quando juntos dissemos uma data e hoje temos certeza de que era essa data marcada na agenda de Deus? Quantos planos que a gente não escreveu e se escrevesse, teria escrito errado Emoticon smile.
Eu não te encontrei onde se encontram os outros,eu te encontrei guardado no coração do Rei, aquele foi o dia escolhido pelo Senhor para que o meu olhar encontrasse o seu e o seu ao meu. Eu sempre ouvi e até mesmo declarei que Deus faz além do que pedimos ou pensamos mas, a gente só consegue ter ideia da dimensão dessa declaração quando vivemos isso. Já fazem 8 meses que vivo com você a realidade de um sonho que eu seria incapaz de sonhar, só podia mesmo ser um sonho nascido no coração de Deus. Eu acredito que Deus prepara pessoas para nos salvar de nós mesmos, você me salvou de ser uma garota sozinha, inconstante, mandona, estressada, o amor que sinto por você tem feito com que eu busque mudar a cada dia, eu sei que teremos a vida inteira recheada de mudanças, mas sou feliz pelo que conquistei ao seu lado e pelo que sou quando estou contigo. Lembro-me que cantava uma canção que diz o seguinte: "No coração de Deus sei que há alguém especial pra mim. Que não brinca comigo e com meu coração, parceiro, amigo, irmão de oração. Que tem um chamado e segue comigo na mesma unção. Eu preciso guardar meu coração". Me alegra muito lembrar agora desta canção porque é mais uma testificação do Senhor de que era você quem Ele vinha preparando para mim porque, o meu coração estava tão guardado que foi buscá-lo em Deus, me emociono sempre ao lembrar de quando você fala que quando me viu, foi orar ao Senhor para perguntar se era mesmo eu (rsrsrs).
Obrigada por me amar, obrigada por me aceitar, obrigada por me entender, obrigada por permitir que Deus depositasse em nós a bênção do casamento, por permitir que Ele contasse conosco para formar uma nova família, obrigada por permitir que eu viva o resto da minha vida com você.
Eu amo você hoje, amanhã e pra sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário