sábado, 7 de fevereiro de 2015

Meu tratamento para acne

Acreditem, eu também já sofri com espinhas e cravos!! 
Acho que se fôssemos fazer uma pesquisa por aqui, íamos descobrir que isso fez, faz ou ainda fará parte da vida de muita gente e sou a prova de que isso não é um problema de adolescente =/ 



Quando mais nova, não tive tantas espinhas assim. Surgiam umas aqui, outras ali, mas quando comecei a chegar na juventude (siiim, na juventude) aí elas tomaram conta do meu rosto e eu, não fazia ideia de como resolver o problema. Usava sabonetes famosos para combater as espinhas, limpava a pele regularmente, não dormia com make no rosto, usava protetor solar...e por aí vai. Até que falei sobre o problema com minha endocrinologista e ela me encaminhou para a dermatologista, foi tipo aquele slogan (seus problemas acabaram) - rsrsrs 
Comecei a usar o sabonete Actine, protetor facial Filtrum e Peróxido de benzoíla (o famoso ácido) e sim, o milagre aconteceu no meu rosto gente! Não que eu não tenha mais nenhuma marquinha, tenho sim, ainda está um pouco manchadinho, mas como continuo em tratamento, estou tranquila, o pior já passou =D 

- A dica então é, não se desespere e não tente resolver o problema por conta própria, procure um profissional da área e sem dúvida ele vai saber indicar qual o melhor tratamento para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário