sábado, 14 de fevereiro de 2015

3 Produtinhos Maravilhosos

A gente sempre tem aqueles produtos com os quais mais nos identificamos não é mesmo? Seja pela funcionalidade, seja pela beleza ou simplesmente pelo fato de nos sentirmos melhores com eles e, eu não sou diferente.



O hidratante – Paixão com óleo de amêndoas – para mim foi um do tipo ‘Achados Imperdíveis’, confesso que comprei errado, eu fui à farmácia para comprar o óleo mesmo =D, mas fiquei feliz da mesma forma. Todo mundo dizia que o óleo de amêndoas é ótimo para prevenir as chatas estrias e sinceramente, não é cientificamente, mas “talitamente – rsrsrs” comprovado que não apenas previne, mas reduz as estrias já existentes.
Um outro produto é o protetor solar – Filtrum – que foi indicado pela minha dermatologista como eu falei no post – Meu tratamento contra acne – e gente, nunca pensei que eu pudesse amar tanto um protetor a ponto de não esquecer em momento algum de usá-lo. Sabe aquele protetor que não tem cheiro e que ainda por cima deixa a sua pele sequinha, sem aquela “gosma” nojenta que alguns protetores deixam. Eu uso este apenas no rosto como foi indicado pela dermato, mas acredito que não haja problema se você quiser usar ele para o corpo também (lembrando sempre que o melhor é procurar orientação de um profissional da área).
E o último, mas não menos queridinho é o meu – Baby Lips – que nada mais é do que um protetor hidratante labial. Antes de conhecer essa maravilha eu usava batom e mesmo assim meus lábios ficavam ressecados, e a manteiga de cacau que todos conhecem, também não adiantava muito. E uma das vantagens do Baby Lips é que se eu não quiser usar batom, não tem o menor problema já que, ele possui uma leve coloração rosa.


Esses são os meus produtinhos prediletos, e os seus, quais são, me indica aí nos comentários!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário